2004 Promoção de Natal para os Amigos do Museu Lasar Segall
A partir de 01/12/2004
O Museu Lasar Segall e a Associação Cultural de Amigos do Museu Lasar Segall oferecem um desconto especial na compra de um exemplar de gravuras de Lasar Segall , reeditadas em 2004.

As três gravuras têm tiragem limitada de 100 exemplares e levam o carimbo de autenticação do Museu Lasar Segall. Oração Lunar, como indica seu título, refere-se ao ritual litúrgico judaico, tema recorrente na obra do artista. Foi realizada em 1918, período em que Segall estava extremamente envolvido com o Expressionismo alemão.

Mulher de braços cruzados, de 1913, feita em Dresden, na Alemanha, apresenta características de sua fase expressionista, com economia de detalhes e grandes áreas de preto e branco.

Duas mulheres do Mangue com cáctus foi realizada em Paris a partir dos desenhos que o artista fez dos prostíbulos do Mangue do Rio de Janeiro.

Os exemplares são comercializados pela associação de amigos por R$ 1.000,00 (hum mil reais), mas até 19 de dezembro de 2004 os amigos do museu poderão adquiri-los com um desconto especial de 50%. Não perca essa oportunidade de adquirir uma obra de arte e colaborar com as atividades do Museu Lasar Segall!

Ligue e reserve o seu exemplar com Rose, da Associação Cultural de Amigos do Museu Lasar Segall, no telefone (11) 5574-7322.

programaçãonotíciaspatrocinadoresfale conoscoAcesso à informação
home
lasar segall
o museu
Acervo Integrado
exposições
ação educativa
biblioteca
oficinas e cursos
cine segall
amigos do museu
ok