2005 Ateliê de Gravura participa da III Bienal de Gravura de S. André
A partir de 14/10/2005
Ateliê de Gravura do Museu Lasar Segall participa da III Bienal de Gravura de Santo André.

A III Bienal de gravura de Santo André inaugura suas atividades no dia 8 de outubro, com vasta programação nas cidades de Santo André, São Bernardo, Diadema, São Caetano e São Paulo, até o fim do ano. A participação do Ateliê de Gravura do Museu Lasar Segall demonstra o reconhecimento da qualidade do trabalho que desenvolve desde 1989.

O Museu toma parte de três atividades do evento:
Mostra Livros de Gravura: Ateliês de Universidades, Museus e Ateliê Graphias, de 18 de outubro a 23 de novembro, no Teatro Cacilda Becker em São Bernardo do Campo, com um livro produzido por freqüentadores do ateliê.

O coordenador do Ateliê participa da palestra O Ensino da Gravura em Espaços Formais e Não Formais: Porto Alegre e Museu Lasar Segall, juntamente com Anico Herskovits, gravadora da Universidade de Porto Alegre, no dia 21 de outubro, às 19h30, no Auditório do Teatro Municipal de Santo André.

O ateliê recebe estudantes da cidade de Santo André, no dia 10 de outubro, dentro do programa Visitas guiadas à ateliês, projeto desenvolvido em conjunto com a Secretaria de Educação e Formação Profissional – Rede Cultural.

programaçãonotíciaspatrocinadoresfale conoscoAcesso à informação
home
lasar segall
o museu
Acervo Integrado
exposições
ação educativa
biblioteca
oficinas e cursos
cine segall
amigos do museu
ok